Cuiabá, quarta-feira, 24/07/2024
16:44:07
informe o texto

Notícias / Polícia

02/06/2024 às 14:37

PEGO EM FLAGRANTE

Agressor tenta esfaquear desafeto enquanto vítima dormia

O crime aconteceu em uma kitnet em Diamantino

Paulo Henrique Fanaia

Agressor tenta esfaquear desafeto enquanto vítima dormia

Foto: Reprodução

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante na manhã de sábado (1º) após invadir a casa de um desafeto e tentar matar esfaquear a vítima enquanto ela dormia. O crime aconteceu dentro uma kitnet no município de Diamantino (183 km de Cuiabá).
 
A polícia foi acionada por um vizinho da vítima por volta das 8h30. Chegando no local, eles encontraram a vítima ensanguentada e o suspeito contido por populares.
 
A vítima contou que na noite de sexta-feira (31) ele e a namorada estavam em um bar e em certo momento ele acabou se desentendendo com o suspeito, porém não chegaram às vias de fato. Saindo do bar, ele a namorada foram para casa dormir.
 
Já na manha de sábado, o suspeito invadiu a kitnet do casal e tentou esfaquear a vítima. Por sorte, com a ajuda da namorada o rapaz conseguiu se defender.
 
O agressor foi preso e a vítima recebeu atendimento médico.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet