Cuiabá, quarta-feira, 24/07/2024
16:44:55
informe o texto

Notícias / Polícia

03/06/2024 às 08:53

BRUTALIDADE

Vídeo | Jovem é degolada e tem o corpo arrastado pelas ruas durante a madrugada

O cadáver de Bruna de Oliveira foi encontrado abandonado em uma valeta

Paulo Henrique Fanaia

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Jovem é degolada e tem o corpo arrastado pelas ruas durante a madrugada

Foto: Reprodução

Uma jovem de 24 anos foi degolada e arrastada pelas ruas de Sinop (521 km de Cuiabá) na madrugada de domingo (2). Câmeras de segurança flagraram o momento em que o assassino puxa o corpo de Bruna de Oliveira em uma moto. Ela tinha uma corrente amarrada no pescoço.
 
Parentes da vítima contaram à polícia que Bruna saiu com um amigo na noite de sábado (1º) e não foi mais vista. No domingo, familiares de Bruna entraram em contato com o suspeito, que disse que deixou a vítima em casa por volta das 22h.
 
Desconfiados da situação, no mesmo dia os parentes da vítima foram até a casa do suspeito, porém ele havia se mudado e do lado de fora do apartamento havia sangue pelo chão e sinais de que alguém teria tentado limpar o local com água.
 
Desconfiado do que pudesse ter ocorrido um crime, o irmão de Bruna passou a procurar por ela nas proximidades, encontrando o corpo da jovem jogado em uma valeta.
 
A equipe da Polícia Civil foi acionada e começou a investigar o crime. O corpo de Bruna tinha sinais de golpes de faca, estava com uma corrente enrolada no pescoço presa com um cadeado e com marca de degola.
 
Os policiais buscaram por imagens de câmeras de segurança e conseguiram verificar que o suspeito saiu da sua quitinete por volta das 4h55, arrastando o corpo da vítima em sua motocicleta. Pelas imagens é possível ver que Bruna estava amarrada pelo pescoço. Ainda não é possível saber se ela já estava morta quando foi arrastada pelas ruas.
 
O suspeito está foragido.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet