Cuiabá, quarta-feira, 24/07/2024
16:51:03
informe o texto

Notícias / Polícia

03/06/2024 às 09:41

FEMINICÍDIO

Jovem desaparecida é encontrada morta em região de mata

O corpo de Maria Shamilly Carvalho Silva tinha sinais de execução

Paulo Henrique Fanaia

Jovem desaparecida é encontrada morta em região de mata

Foto: Reprodução

O cadáver de uma adolescente de 17 anos foi encontrado abandonado em uma região de mata na manhã desse domingo (2), no município de Sorriso (394 km de Cuiabá). Maria Shamilly Carvalho Silva estava desaparecida desde a noite de sábado (1º).
 
Durante ronda pelo bairro Jardim Amazônia, quando por volta das 11h os policiais militares encontraram uma motocicleta Bros vermelha abandonada na beira da estrada. Um pouco mais a frente, os policiais encontraram alguns pertences femininos jogados no chão, sendo eles um par de sapatos e uma bolsa.
 
Os policiais então fizeram uma varredura pelo local e encontraram o cadáver abandonado. A princípio foram identificadas duas perfurações de arma de fogo, uma na cabeça e outra no peito. Como não foi localizado documentos, a polícia não conseguiu fazer a identificação do cadáver.
 
Logo que retornaram para a delegacia, os policiais encontraram com a mãe de uma garota que estava desaparecida desde sábado. Ela reconheceu a motocicleta e forneceu a documentação da jovem.
 
Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet