Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
18:37:26
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/06/2024 às 10:08

Até quando esperar?

Leiagora

Até quando esperar?

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

Mais um resultado de pesquisa divulgado e mais uma vez o nome do pré-candidato à prefeitura de Cuiabá pelo PSDB, deputado estadual Carlos Avallone, não é citado.

Desde que Carlos Avallone foi colocado como opção da sigla, ele enfrenta certa dificuldade de “validação”. Vale lembrar que em janeiro desse ano, o parlamentar chegou a questionar se os institutos de pesquisas estão o colocando ou não seu nome nos estudos. 

Estamos no mês de junho, e  Avallone ainda é o único dos pré-candidatos que não está colocado no ranking de intenção de votos. 

Na época, em entrevistas, o deputado disse  “Daqui pra frente, o meu nome deve estar aparecendo. Se não aparecer, é melhor retirar a candidatura. Mas acredito na nossa candidatura e que o meu nome irá aparecer". 

Resta saber pra ele, quando será o fim...  

Ainda em tempo, o levantamento aponta  o deputado estadual Juca do Guaraná (MDB) com 2%. Mas, ele nem é pré-candidato. De acordo com o instituto MT Dados, o  último colocado é o empresário Reginaldo Teixeira (Novo) com 1%.  
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet