Cuiabá, segunda-feira, 22/07/2024
19:40:46
informe o texto

Notícias / Esporte

03/06/2024 às 14:16

VAI VOLTAR?

Deyverson é reintegrado ao elenco do Cuiabá por decisão do presidente do clube

Eliminado na Copa Verde e na Copa do Brasil, o Dourado é o lanterna do Brasileirão sem nenhum ponto e sem nenhum gol marcado em sete partidas

Leiagora

Deyverson é reintegrado ao elenco do Cuiabá por decisão do presidente do clube

Foto: Federico Parra / AFP

 
Em entrevista ao portal GE, Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, afirmou que deseja contar com Deyverson para o restante da temporada. No final de abril, o atacante foi afastado após ser divulgado que o jogador tinha um acordo verbal para defender outro clube a partir de 2025. Agora, o dirigente colocou a decisão de voltar nas mãos do atleta.

Deyverson tem contrato com o Cuiabá até o fim de 2024. A ideia inicial do clube mato-grossense era negociar o atacante para não perdê-lo de graça após o término do vínculo. A ideia, porém, não deu certo, e o jogador recebeu apenas sondagens de Cruzeiro e Vasco, mas sem proposta oficial, segundo Cristiano Dresch.

Afundado na lanterna da competição, o Cuiabá ainda não pontuou. São cinco jogos e cinco derrotas, sendo onze gols sofridos e nenhum gol marcado.

Sem jogar desde o dia 17 de abril, Deyverson tem a decisão de voltar em suas mãos. Dividindo o posto com Pitta, o atacante é líder em participações em gols do Dourado na temporada, sendo oito gols e sete assistências.
No meio da novela Deyverson e precisando desesperadamente de um alívio na Série A, o Cuiabá entra em campo para encarar o Vitória, na quarta-feira (05), às 19h (de MT), na Arena Pantanal, pela partida atrasada da segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet