Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2024
15:35:26
informe o texto

Notícias / Geral

05/06/2024 às 13:46

FATAL

Uma pessoa morre e outra é encaminhada para o HMC em estado grave após acidente na BR-364

Não há informações sobre feridos e mortos no veículo de carga que se envolveu no acidente

Vanessa Araujo

Uma pessoa morre e outra é encaminhada para o HMC em estado grave após acidente na BR-364

Foto: Reprodução

Um homem morreu e outra pessoa foi levada em estado grave para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) após um acidente no fim da manhã desta quarta-feira (5) no km 398 da BR-364, em Cuiabá, envolvendo uma motocicleta e um veículo de carga.

Conforme a concessionária Nova Rota do Oeste, a equipe foi acionada por volta das 11h para o atendimento de uma ocorrência na BR-364. 

No local, os médicos identificaram que duas pessoas viajavam na motocicleta, sendo que uma foi encaminhado em estado grave ao HMC. O outro ocupante teve a morte confirmada no local. 

Não há informações sobre feridos e mortos no veículo de carga que se envolveu no acidente. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e estão no local.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet