Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
18:21:58
informe o texto

Notícias / Política

09/06/2024 às 13:01

ALFINETADA

Emanuel Pinheiro acredita que Botelho está próximo demais de Mauro Mendes

Ele compara deputado a 'office boy' do governador

Vanessa Araujo

Emanuel Pinheiro acredita que Botelho está próximo demais de Mauro Mendes

Foto: Reprodução

Na opinião do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), o pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), optou por se tornar um “office boy” ao associar completamente sua imagem à do governador Mauro Mendes (União).

“Se ele [Eduardo Botelho] escolheu ser office boy do governador, vai. Eu faço política com decência. Eu faço política com independência. Eu faço política com o povo. Por isso eu tenho 36 anos de vida pública”, comparou Emanuel Pinheiro. 

Na avaliação de Emanuel, ele acredita que a proximidade de Botelho com Mauro Mendes compromete sua independência, transparecendo um desconforto ao criticar a gestão da Capital.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet