Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2024
15:14:45
informe o texto

Notícias / Geral

07/06/2024 às 17:28

LUTO

Autoridades lamentam morte de jornalista histórico de Mato Grosso

Mario Marques faleceu nesta sexta-feira (7), no Complexo Hospitalar de Cuiabá

Jardel P. Arruda

Autoridades lamentam morte de jornalista histórico de Mato Grosso

Foto: Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), a deputada estadual Janaína Riva (MDB) e o deputado Wilson Santos (PSD) lamentaram a morte do histórico jornalista Mário Marques, nesta sexta-feira (7). Ele morreu aos 76 anos, em tratamento de insuficiência renal e anemia crônica. 

Jornalista, criador do jornal Página Única, marqueteiro, ex-secretário de Comunicação de Cuiabá e de Rondonópolis, Mário Marques escreveu páginas da história do jornalismo em Mato Grosso.

“Pioneiro no Jornalismo Político, ele viveu de perto muitas histórias, atuou na cobertura das eleições, assim como também foi marketeiro de vários políticos. Neste momento de dor, me solidarizo com a família do jornalista e espero que Jesus conforte o coração dos amigos e familiares”, consta de nota de pesar emitida por Eduardo Botelho.

“Mario acumulou em sua carreira em Mato Grosso incontáveis histórias enquanto jornalista, secretário, empresário da comunicação e marketeiro de diversos políticos. Que Jesus conforte o coração dos familiares enlutados pela perda e o receba em seus braços”, destacou Janaína Riva.

“Sua ausência será sentida, mas seu legado e as lembranças dos momentos compartilhados continuarão a nos inspirar. Descanse em paz, Mário”, disse Wilson Santos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet