Cuiabá, segunda-feira, 15/07/2024
07:53:58
informe o texto

Notícias / Variedades

08/06/2024 às 10:01

AMOR ANTIGO

Lucas Lima defende Sandy novamente: ‘Sempre culpam a mulher’

Internautas afirmaram que o músico só começou a frequentar tais eventos após o divórcio

OFuxico

Lucas Lima virou assunto nesta semana depois que compareceu no “São João da Thay”. Alguns internautas afirmaram que o músico só começou a frequentar tais eventos após o divórcio, e que ele estaria mais “solto” agora que não vive mis um relacionamento com Sandy.

Disposto a desfazer a afirmação, Lumas Lima defende Sandy em nova postagem no Instagram, na qual resgatou um vídeo em que aparece dançando bem “solto” e sorridente enquanto a até então esposa ria e se divertia, mostrando que sempre se sentiu “livre” ao lado dela.

“Olha como o sorriso tá diferente, mais aberto… que homem livre… sem as amarras da ex… finalmente se divertindo, mostrando quem ele realmente é, vivendo pela primeira vez… … só que em 2022, num casamento de amigos e com a então esposa dando risada e se divertindo junto”, disse ele, primeiramente.

“E não é como se esse vídeo fosse secreto. Eu postei nos stories na época. Mas na época não dava pra usar isso pra falar mal da Sandy. É muito tóxico ser sommelier de sorrisos, querer me comparar comigo do passado sendo que nem me viu na época. E sempre pra bater na mulher, sempre culpando a mulher”, Lucas Lima defende Sandy.


Lucas e Sandy ainda se apoiam

“Eu tô feliz, a Sandy tá feliz e nunca nos podamos. Muitíssimo pelo contrário. Sempre nos incentivamos e graças a ela eu sou uma pessoa melhor, um músico melhor, um amigo melhor, um pai melhor, um filho melhor…”, garantiu o cantor, em suma.

Wanessa faz novas revelações sobre bulimia e anorexia por comparações com Sandy

“E agora que se abram as portas dos conselhos daqueles que não sabem absolutamente nada de quem somos, mas que têm certeza de que possuem a cartilha de qual é a melhor maneira de vivermos nossas vidas”, concluiu Lucas Lima em seu desabafo.

Na seção de comentário do desabafo do artista, Sandy comentou e reforçou tudo que foi dito pelo ex-marido: “Pois é… A gente (e só a gente) sabe”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet