Cuiabá, quinta-feira, 18/07/2024
13:30:32
informe o texto

Notícias / Polícia

08/06/2024 às 10:01

PARTE DE QUADRILHA

Dois criminosos morrem em confronto com a polícia após assalto em boate

Eles já possuíam várias passagens criminais

Jardel P. Arruda

Uma dupla de criminosos morreu ao reagir a abordagem policial quando foram confrontados após assaltaram uma boate em Sapezal, na madrugada de sexta-feira (7). Os dois foram identificados como  Arthur Garcia dos Santos e Vinícius dos Santos Nascimento, de 16 e 23 anos.

Vídeos das câmeras de segurança da boate registraram o momento em que pelo menos cinco criminosos renderam cerca de 15 pessoas no estabelecimento e as obrigaram a fazer pix. 

Contudo, enquanto eles realizavam o roubo, a Polícia Militar realizou um cerco ao local e os bandidos recusaram se entregar e iniciaram um tiroteio. 

Ao fim do confronto, a dupla identificada estava baleada no chão, um adolescente de 15 anos foi apreendido e outros dois bandidos fugiram.

Na casa dos suspeitos foi apreendido mais de R$ 1,5 mil em espécie, cartões de crédito, simulacros de pistola e fuzil, além de várias jóias, como correntes de ouro e alianças, possivelmente fruto de roubos.

Em uma checagem foi constatado que a dupla criminosa tinha passagens criminais por sequestro, roubo, tortura, lesão corporal, tráfico entre outros.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet