Cuiabá, segunda-feira, 15/07/2024
07:33:27
informe o texto

Notícias / Variedades

08/06/2024 às 13:01

QUEM CRIA

Filho de Khloe Kardashian chama outro homem de pai

Aparentemente o jogador de basquete já não está tão presente na vida das crianças

Leiagora

O cabeleireiro de Khloe Kardashian, Andrew Fitzsimons, revelou em um episódio recente do reality show “The Kardashians”, que o filho da empresária, Tatum, costumava chamá-lo de “pai”, ao confundi-lo com Tristan Thompson.

Aparentemente o jogador de basquete já não está tão presente na vida das crianças, porque agora ele se mudou para Cleveland.

Fitzsimons comentou que precisou corrigir o bebê e por isso inventou uma palavra para Tate chamá-lo:

“Ele continua me chamando de ‘pai’… porque acho que pareço um jogador de basquete”, brincou. “Mas eu fiquei tipo: ‘Não, é ‘guncle’.”

O cabeleireiro então explicou o quão impressionado ficou quando Tatum disse a palavra “guncle”, uma frase usada para se referir a um tio que é gay.

“Ele tem apenas um ano”, explicou. “Ele literalmente disse ‘guncle’. Estou muito orgulhoso dele”, afirmou o profissional.

Recentemente Khloe Kardashian contou que Tristan Thompson teve que se submeter a pelo menos dois testes de paternidade para confirmar que realmente é o pai de Tatum.

Khloe Kardashian suspeitou que seu irmão poderia ser pai de seu filho. Entenda!

Khloe Kardashian compartilhou sua ‘dor de cabeça’ ao notar que o filho é a viva imagem do irmão Rob Kardashian e de seu próprio pai, o falecido Robert Kardashian. Ela chegou a perguntar se Rob foi doador em alguma clínica de fertilidade.

“Nesta família – isso não me surpreenderia”, respondeu Khloe. “Mas isso seria muito nojento!”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet