Cuiabá, quinta-feira, 18/07/2024
13:42:25
informe o texto

Notícias / Polícia

09/06/2024 às 09:58

SEM RECOMEÇO

Maranhenses que vieram trabalhar em MT são executados

Dupla começaria no emprego na segunda-feira

Jardel P. Arruda

Uma dupla de maranhenses que vieram para Mato Grosso para trabalhar foram assassinados na tarde de sábado (8), no município de Barra do Bugres. Os dois começariam no emprego na segunda-feira (10).

A dupla foi identificada como João Batista Lopes de Abreu Filho, 31 anos, e Klayvert Cunha da Silva, 23 anos. De acordo com informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), eles foram executados nas proximidades do campus de Barra do Bugres da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat).

Eles foram mortos quando estavam a caminho de um supermercado para comprar cerveja. Moradores das imediações ouviram barulhos e tiros e acionaram a Polícia Militar, que quando chegaram ao local já encontraram os dois já mortos, caídos no chão e com ferimentos de tiros.

Conforme informações das investigações iniciais, eles teriam sido abordados por uma dupla em uma motocicleta. O crime está sob investigação da Polícia Judiciária Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet