Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
18:46:26
informe o texto

Notícias / Polícia

09/06/2024 às 12:05

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Grávida sofre ataque após reclamar do cheiro de cachaça do marido

Agressor pediu perdão antes de fugir do local do crime

Jardel P. Arruda

Uma discussão banal sobre o cheiro de cachaça terminou em uma tentativa de feminicídio na noite do último sábado (8). Uma mulher grávida, de 38 anos, foi alvejada por tiros dentro de sua casa, no município de Alta Floresta. O crime, supostamente cometido pelo marido, ocorreu após ela expressar desconforto com o odor alcoólico.

Testemunhas relataram ter ouvido disparos de arma de fogo vindo da residência do casal, seguidos pelos gritos de socorro da vítima e dos choros das crianças. A polícia foi chamada por volta das 22h15 e encontrou a mulher caída em uma poça de sangue, enquanto o agressor fugia do local em uma motocicleta.

Em depoimento, a mulher explicou que a discussão rapidamente escalou quando o marido sacou uma arma de fogo e começou a disparar contra ela. Apesar de tentar fugir para dentro de casa, ela foi atingida por vários tiros.

Após os disparos, o agressor se aproximou da vítima, pedindo perdão antes de fugir. Até o momento, ele permanece foragido. A mulher foi socorrida e está internada em estado grave. As autoridades continuam em busca do suspeito, que enfrentará acusações graves relacionadas à tentativa de feminicídio. A cena do crime foi isolada e as investigações estão em andamento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet