Cuiabá, segunda-feira, 15/07/2024
06:55:46
informe o texto

Notícias / Variedades

09/06/2024 às 12:51

DIFAMAÇÃO

Carlinhos Maia responde para Antônia Fontenelle após ser acusado de usar cocaína

Ele perdeu a paciência e garantiu que não vai permitir que a grave acusação manche sua imagem pública

OFuxico

Antônia Fontenelle, em recente entrevista, fez graves acusações contra o influenciador Carlinhos Maia. Durante a conversa, ela afirmou que Maia estaria usando cocaína. Segundo Fontenelle, “a pessoa que usa drogas perde a noção da realidade”.

Carlinhos perde a paciência

Carlinhos Maia rapidamente respondeu às acusações em suas redes sociais. Ele negou veementemente as alegações e afirmou que entrará com ações judiciais contra Fontenelle. Em suas palavras, “difamação absurda” e garantiu que não vai permitir que essa acusação manche sua imagem pública.

O que mais Carlinhos disse:

“Antes de mais nada, gente, eu quero pedir desculpa a todo mundo que me acompanha por eu tocar nesse assunto aqui. […] Há um bom tempo essa pessoa, ela vem falando mal de mim nos programas dela e tudo mais e eu vou deixando pra lá e eu ignoro. Como eu ignoro a maioria das pessoas que usam o meu nome pra ganhar like e tá tudo bem”, começou.

“Mas a partir do momento que essa cara de chupa cabra do c*r8*h@, né? Essa loira dos infernos aí. Bicho, ontem eu saí com os meninos, né? Depois da entrevista eu fui lá comemorar com os meninos. E aí eu fui com uma calça de vinil. né? Fiz uma foto embaçada pegando meu relógio e aí a calça de vinil por ser espelhada, né?”, explicou.

“Essa chupona dos infernos que não tem o que fazer, fez uma acusação dizendo que embaixo da minha calça tinha carreiras e carreiras de cocaína, de droga”, relatou Carlinhos.

“Eu vou lhe processar bonito, bonito de coração, porque já deu. Toda vez que você falava de mim, as suas besteiras, suas idiotices, eu não ligava, não respondia, digo, não, é porque é frustração que você tem. Então isso aqui que você viu, sua esquisita do cacete, sua problemática, entendeu? Que você passa do ponto, são joias, meus diamantes, ó, aqui, ó, refletindo numa calça de vinil”, elucidou.

Antes de finalizar seu desabafo, Carlinhos “Aí vem uma desvarrida, que nunca fez nada por mim, nunca construiu nada, nunca me deu um tijolo pra construir nada meu, vem botar na maior tranquilidade que eu uso cocaína. […]  Tem limite pra tudo. Tem limite pras coisas aí. Vai ser processada. Tanto faz, né? Que é mais um. Mas é só pra você saber o quanto você tá louca”, respondeu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet