Cuiabá, segunda-feira, 15/07/2024
07:05:43
informe o texto

Notícias / Variedades

09/06/2024 às 13:15

REVELAÇÃO

Filhos de Naomi Campbell nasceram através de barriga de aluguel

Em 2021, Naomi surpreendeu o mundo ao anunciar que tinha uma filha recém-nascida

OFuxico

Pela primeira vez Naomi Campbell resolveu dar mais detalhes sobre o nascimento dos filhos. Até agora a modelo não tinha esclarecido se engravidou deles ou se nasceram por sub-rogação gestacional.

Em 2021, Naomi surpreendeu o mundo ao anunciar que tinha uma filha recém-nascida, sem ter compartilhado nenhum anúncio anterior de que estava grávida.

A estrela então revelou em junho do ano passado que teve um segundo filho, um menino.

Sua filha agora tem três anos e seu filho tem um aninho, mas ao longo dos anos houve especulações sobre se ela os acolheu por meio de barriga de aluguel, adoção ou se havia engravidado.

Mas em entrevista ao “The Times”, a modelo foi questionada se ela teve os filhos através de uma barriga de aluguel. Ela respondeu: “Tive”.

Falando com a Vogue britânica em fevereiro de 2022, a modelo posou com sua filha para uma sessão de fotos de capa e confirmou: “Ela não foi adotada – ela é minha filha”.

Na mesma entrevista, ela revelou que manteve o próximo nascimento de sua filha em segredo: “Posso contar nos dedos de uma mão o número de pessoas que sabiam que eu a teria (…) ela é a maior bênção que eu poderia imaginar. É a melhor coisa que já fiz.”

Futuro Promissor

Na entrevista ao The Times, Naomi falou sobre suas esperanças para seus filhos, dizendo: “Espero um mundo melhor para meus filhos. Eles são 110% minha prioridade. Tenho que estar lá para eles em seu primeiro dia de aula”, justificou.

A modelo abraçou com força a maternidade, e está feliz por ter embarcado nessa feliz viagem.

“Ouvi algumas [amigas] dizendo que é muito caro ter filhos e que elas podem não querer, e eu disse: ‘Você vai mudar de ideia. Você vai querer ser mãe… Eu entendo que economicamente é difícil. Mas minha mãe não tinha nada e ela fez dar certo. Vale a pena. É muito incrível.”

Naomi comentou que tinha medo do futuro dos filhos: “Meus bebês são tudo para mim. Isso me fez temer pelo futuro… Temos que depender da geração mais jovem para mudar este mundo e eu confio mais nos meus filhos do que em nós para fazer a coisa certa.”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet