Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
18:57:24
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/06/2024 às 09:47

LEIA RÁPIDO

Velório de investigador

Leiagora

Velório de investigador

Foto: Reprodução

O velório do investigador da Polícia Civil, Juann Paulo Queiroz de Melo, acontece nesta segunda-feira (10) na sala 1 da Capela Funerária Santa Rita, a partir de 1h. A capela está localizada na Rua Miranda Reis, bairro Poção em Cuiabá. Juann morreu na manhã desse domingo (9) vítima de um acidente automobilístico na MT-020, no Distrito da Água Fria, em Chapada dos Guimarães.

Ele e o empresário Kelvin Felipe Jacobowski de Abreu, de 29 anos, pilotavam motos de alta cilindrada quando colidiram na traseira de uma picape Fiat Toro, próximo ao assentamento Novo Mundo.
 
Atualmente Juann Paulo estava lotado na Delegacia Especializada de Meio Ambiente, onde exercia a função de chefe de operações. Durante sua carreira policial, iniciada na instituição em abril de 2007, o investigador passou por diversas delegacias, entre elas a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Várzea Grande. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet