Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2024
16:07:41
informe o texto

Notícias / Política

10/06/2024 às 11:22

MARCANDO PRESENÇA

Presidente nacional do Republicanos vem a Cuiabá reforçar partido para o pleito deste ano

A reunião é mais um passo no processo de consolidação do Republicanos como uma das principais forças políticas de Mato Grosso

Leiagora

Presidente nacional do Republicanos vem a Cuiabá reforçar partido para o pleito deste ano

Foto: Reprodução

O presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, vem a Cuiabá nesta quinta-feira (13) para participar da reunião estadual do partido. Além dele, são presenças confirmadas no evento, marcado para ás 19 horas no Hotel Inter, o presidente estadual do partido, Adilton Sachetti, o vice-governador, Otaviano Pivetta, e os deputados estaduais, Diego Guimarães e Valmir Moretto.
 
A reunião, explica Guimarães, é mais um passo no processo de consolidação do Republicanos como uma das principais forças políticas de Mato Grosso, o que será confirmado nas eleições de outubro deste ano. “Ao longo dos últimos meses fizemos um amplo trabalho de formação de um grupo político em dezenas de municípios mato-grossenses, que resultou em diversas pré-candidaturas para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador”.
 
Para Diego, a vinda de Pereira a Mato Grosso reforça o reconhecimento do trabalho de articulação política realizado pelo Republicanos no estado. “Ficamos muito honrados com a vinda do nosso presidente nacional, que tem apoiado muito o partido aqui em Mato Grosso. É um trabalho feito por muitas mãos, sob a condução do presidente regional, Adilton Sachetti, e do nosso vice-governador, Otaviano Pivetta, que apresenta à sociedade um projeto que traz melhorias nas vidas das pessoas”.
 
Além dos dirigentes do partido e demais autoridades, o encontro contará com a participação de dezenas de pré-candidatos às eleições deste ano, vindos de todas as regiões de Mato Grosso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet