Cuiabá, quinta-feira, 18/07/2024
12:47:55
informe o texto

Notícias / Polícia

10/06/2024 às 14:47

BRUTALIDADE

Vídeo | Câmeras de segurança registram o momento em que atropela e mata professor de forma proposital

O rapaz dirigia o carro do tio e foi preso em flagrante

Paulo Henrique Fanaia

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Câmeras de segurança registram o momento em que atropela e mata professor de forma proposital

Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante após atropelar a matar de forma proposital o professor Leandro Ribeiro Padilha na madrugada de domingo (9) no município de Campinápolis (474 km de Cuiabá). Câmeras de segurança de um mercado registraram o momento em que Leandro é pego de surpresa pelo veículo que vinha em alta velocidade.
 
Era por volta das 3h30 quando a Polícia Militar recebeu o pedido de ajuda de populares que estavam em uma Festa Junina no Distrito de São José do Couto. Chegando no local, os policiais constataram que a vítima estrava caída no chão e sangrava muito pela cabeça.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Leandro.
 
Testemunhas contaram à polícia que na frente do local do acidente havia um mercador e que lá tinham câmeras de segurança que poderiam ter registrado o acidente. Os populares ajudaram a polícia e conseguiram entrar em contato com o dono do estabelecimento que de pronto forneceu as imagens.
 
Pelas filmagens foi possível constatar que Leandro andava tranquilamente pelo canto da rua quando um carro vermelho surge em alta velocidade e atropela o rapaz pelas costas de forma proposital.
 
Algumas testemunhas reconheceram o veículo e indicaram o endereço da casa do proprietário.
 
Chegando lá os policiais encontraram o carro que tinha avarias na parte da frente. O dono do veículo disse que havia emprestado o carro para o sobrinho e levou os policiais até casa do jovem.
 
Detido, o suspeito confessou que atropelou Leandro de forma proposital. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o jovem a cometer o crime. A Polícia Civil está investigando o caso.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet