Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
17:04:59
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/06/2024 às 08:48

NÃO É A MISSÃO

Fim da conversa, vice descartado

Leiagora

Fim da conversa, vice descartado

Foto: Arquivo Pessoal

Mônica Carvalho, esposa do presidente estadual do PRD, Mauro Carvalho, descartou completamente a possibilidade de ser candidata a vice-prefeita de Cuiabá na chapa liderada pelo pré-candidato do União Brasil, deputado Eduardo Botelho.

“Eu iria agradecer de coração, mas essa não é minha missão. A missão que estou afirmando aqui é ser um instrumento de Deus na vida das pessoas, não é ser vice do Botelho”, disse Mônica, na noite de segunda-feira (11), durante inauguração da sede estadual do PRD em Cuiabá.

Mônica foi criada no meio político, é comadre da primeira-dama de Mato Grosso Virginia Mendes, e desde que Mauro Carvalho assumiu a presidência da sigla no estado, ela tem sido ventilada para o cargo. Agora, parece que a especulação acabou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet