Cuiabá, segunda-feira, 15/07/2024
07:11:44
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/06/2024 às 12:48

MEIO AMBIENTE

Berçário de Mudas

Leiagora

Berçário de Mudas

Foto: Tony Ribeiro/TCE-MT

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) inaugurou, na semana do Meio Ambiente, o Berçário de Mudas. No espaço, que funcionará de forma permanente, foram distribuídas mais de mil mudas.  

A programação voltada às temáticas ambientais foi realizada na última semana e contou ainda com feira da Agricultura Familiar, exposição de artesanatos sustentáveis, palestra sobre reciclagem, oficina de cerâmica e drive-thru de mudas, que distribuiu mais 500 plantas em frente ao Instituto Cuiabano de Educação (ICE). 


As mudas foram doadas pela Empresa Matogrossense de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Empaer) e pelo Serviço Social do Comércio (Sesc-MT).

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet