Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2024
15:43:37
informe o texto

Notícias / Política

11/06/2024 às 17:33

PENSANDO EM 2026

Jayme não descarta possibilidade de mudança de partido para 2026, mas não é sua pretensão

O parlamentar ressaltou que está preparado para tudo, seja para disputar uma reeleição no Senado ou uma candidatura ao governo do Estado

Da Redação - Vanessa Araujo/Da Reportagem Local - Gabriella Arantes

Jayme não descarta possibilidade de mudança de partido para 2026, mas não é sua pretensão

Foto: Gabriella Arantes/Leiagora

O senador Jayme Campos (União) não descartou a possibilidade de mudar de partido caso decida se candidatar ao governo em 2026. No entanto, o parlamentar garantiu que não é sua pretensão sair da sigla. O burburinho ocorre devido ao apoio declarado do governador Mauro Mendes (União) ao vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos). 

“Política é como nuvem. Ao mesmo tempo que a nuvem está aqui, fração de minutos, segundos, ela está do outro lado. Mas não é a minha pretensão [sair do partido]. Até porque, eu nunca mudei de partido. Eu nunca saí do partido, eu nunca troquei de telefone, eu nunca troquei de casa, eu nunca troquei de mulher”, declarou. 

Jayme afastou a hipótese de um “racha” no grupo de políticos de Mato Grosso que desejam pleitear o cargo de governador em 2026, segundo ele, todos irão conversar no futuro sobre as possibilidades. 

“Tanto o doutor Pivetta, que é meu amigo, eu gosto e respeito muito ele. Cidinho, meu amigo, velho camarada meu de muitos anos. Tanto Cidinho, como o senador Wellington [Fagundes] que também quer ser candidato, já falou inclusive comigo. Como ele tem outro que é ser um direito líquido e certo. Entra lá na frente, é que eles vão sentar e conversar. Vão sentar, conversar de forma respeitosa, civilizada e chegar em um determinador comum que seja bom para ambas as partes”, explicou Jayme. 

O parlamentar ressaltou que está preparado para tudo, seja para disputar uma reeleição no Senado ou uma candidatura ao governo do Estado. 

“Estou preparado para tudo, disputa de Senado ou disputa de governo. Eu tô com o pique de garoto de 15, 20 anos em todos os sentidos, é bom se esclarecer”, concluiu o senador.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet