Cuiabá, segunda-feira, 15/07/2024
07:34:26
informe o texto

Notícias / Variedades

11/06/2024 às 15:41

RIVAS NA FAZENDA

Kally Fonseca rebate acusações sobre vídeo íntimo de Lucas Souza

Lucas Souza foi vítima do vazamento de um vídeo íntimo entre ele e seu ex-affair Laéllyo Mesquita

OFuxico

No fim de semana, Lucas Souza foi vítima do vazamento de um vídeo íntimo entre ele e seu ex-affair Laéllyo Mesquita. Em meio a boatos de quem teria publicado as imagens na web surgiu o nome de Kally Fonseca.

Os dois viviam se alfinetando em “A Fazenda”, da Record. Mas, Kally resolveu se pronunciar.

“Já acordei e já vi umas matérias aí com meu nome. Enquanto não mexia no meu pé, eu estava calada. Saiu uma matéria na Sonia Abrão, que um jornalista disse que eu, Kally Fonseca, possivelmente tinha vazado o vídeo”, iniciou ela.

“O Lucas pra mim nem existe, muito menos eu soltar intimidade do Lucas. A minha amizade com o Laéllyo, ele não precisava nem me enviar vídeos, porque eu presenciava as coisas. Vocês não sabem de nada, vocês compram personagens. O segredo que eu sei não é esse não, são piores, porque eu tenho amor à minha paz de espírito”, finalizou a cantora.

O Vídeo Íntimo

No sábado, 8 de junho, Laéllyo chegou a se pronunciar: “Quem fez esse vídeo foi o próprio Lucas quando a gente estava junto, de quando estávamos bem e assim como ele eu confiei nas pessoas.”

No fim de semana, Lucas foi exposto em um vídeo íntimo onde aparece trocando beijos e carícias com o stylist Laéllyo Mesquita.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, os dois viveram um romance de seis meses antes de Lucas entrar em “A Fazenda”, da Record, e se envolver com Jaquelline Grohalski.

Lucas Internado

Lucas, aliás, chegou a ser hospitalizado no último sábado, 8 de junho, devido a uma crise de ansiedade e hipertensão

Ele recebeu alta no domingo, 9.

“Passando aqui para falar para vocês que está tudo certo. Quero agradecer a todas as mensagens de carinho que todo mundo me mandou. Agradecer por tudo”, disse ele, primeiramente.

Em seguida, ele afirmou que já vai retomar a rotina: “Não estou 100% ainda, mas o que acontece: hoje tenho um compromisso de trabalho. Como todo mundo sabe, o trabalho para mim é muito importante. Muito mesmo”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet