Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2024
15:17:13
informe o texto

Notícias / Política

12/06/2024 às 14:07

OS ATRASADOS

Lançamento de pré-candidatura de Lúdio deve ocorrer no próximo dia 28

Lúdio Cabral foi escolhido pela Federação Brasil da Esperança (composta por PT, PV e PCdoB) como o nome para disputar as eleições no último dia 31

Da Redação - Vanessa Araujo/Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Lançamento de pré-candidatura de Lúdio deve ocorrer no próximo dia 28

Foto: JL Siqueira/ALMT

Superada a divergência interna sobre quem seria o candidato da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) no peltio deste ano na Capital, o grupo já trabalha no lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Lúdio Cabral (PT). O presidente do PT em Mato Grosso, deputado estadual Valdir Barranco, afirma que o evento irá ocorrer no próximo dia 28, com direito a toda pompa.

“Nós teríamos agora para o final de semana o lançamento da pré-candidatura do companheiro Lúdio e vai ficar salvo engano para o dia 28”, declarou Barranco. 

A escolha de Lúdio como pré-candidato da Federação foi confirmada no último dia 31, após reuniões entre os partidos para decidir entre Lúdio Cabral e o vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), que desistiu de concorrer ao cargo de prefeito.

A demora na definição do nome de Lúdio é vista por militantes do PT como um atraso na consolidação da campanha, especialmente porque os seus principais adversários, deputado estadual Eduardo Botelho (União) e deputado federal Abilio Brunini (PL), lideram as pesquisas e estão avançando em suas pré-campanhas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet