Cuiabá, segunda-feira, 15/07/2024
08:01:38
informe o texto

Notícias / Variedades

12/06/2024 às 16:51

DIA DOS NAMORADOS

Márcia Sensitiva revela ritual para atrair a pessoa amada

Para o ritual, a especialista enumerou quatro etapas

Metrópoles

Márcia Sensitiva revela ritual para atrair a pessoa amada

Foto: Reprodução

Para muitos, o dia dos namorados pode ser sofrido, especialmente para aqueles que ainda não conseguiram conquistar o coração da pessoa amada. Com isso, nossa reportagem resolveu procurar a principal especialista em rituais e superstição: Márcia Sensitiva. Ela revelou ao portal LeoDias um ritual perfeito para você que quer conquistar o coração de seu “crush”.

Para começar, a médium deixou claro que o amor tem várias formas e que se tem que tomar cuidado para não ser inflexível em suas relações: “Então, se você quer viver um relacionamento feliz, encontrar um companheiro de verdade, em primeiro lugar, saiba que não existe alma gêmea. Existem sim, almas idênticas, almas afins, que são parecidas espiritualmente e mentalmente. Tente ser mais flexível e não idealize seu parceiro. Mude de atitude, olhe para o amor de outra forma. Pense positivo, se ame. E para completar, esteja em harmonia com o astral, sem dúvida ele ajudará a encontrar a alma afim que você tanto procura”.

Para o ritual, Márcia Sensitiva enumerou quatro etapas: 

Carregue no corpo um quartzo rosa, no bolso ou de preferência entre os seios. Pode deixar também na mesa de cabeceira.

Reze o Salmo 111 às 21:15 (horário universal do amor) pedindo pelo seu crush.

Tenha uma orquídea rosa no quarto, pois ela abrirá seus caminhos para a energia do amor.

 Faça um banho para atrair um novo amor.


Para o banho, ela também deu a dica perfeita: um banho de chá de rosas vermelhas!

“Em uma quarta-feira, providencie um Chá de Rosas Vermelhas (simbologia do amor, paixão, carinho, romance). Para isso, macere bem um punhado de rosas vermelhas a 2 litros de água. Prepare um maravilhoso chá. Deixe amornar. Coe. Banhe-se do pescoço para baixo após seu banho higiênico. Durma com o banho. O que restou das rosas, jogue tudo no lixo comum ou deixe na natureza, conforme sua preferência”, detalhou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet