Cuiabá, sábado, 20/07/2024
11:19:55
informe o texto

Notícias / Política

15/06/2024 às 12:03

BARRADOS, MAS NEM TANTO

Botelho admite conversa com pré-candidato do MDB, mas não quer o partido em seu arco de aliança

Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o parlamentar afirma que irá tentar dialogar com alguns emedebistas de forma pontual, mas não com a agremiação em si

Da Redação - Marina Martins / Da Reportagem Local - Jardel Arruda

Botelho admite conversa com pré-candidato do MDB, mas não quer o partido em seu arco de aliança

Foto: Assessoria

O deputado estadual Eduardo Botelho (MDB) descartou qualquer possibilidade de vir a buscar o apoio do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) para a corrida eleitoral deste ano na Capital. Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o parlamentar afirma que irá tentar dialogar com alguns emedebistas de forma pontual, mas não com a agremiação em si.
 
Após o recuo de José Roberto Stopa (PV) da disputa pelo comando do Alencastro, o MDB voltou a intensificar a tese de candidatura própria. Até então, o cotado era o deputado estadual Juca do Guaraná. Na semana passada, surgiu o nome do empresário Domingos Kennedy.
 
“É sempre bom ter novas opções. É natural, eu já contava que teríamos em torno de cinco candidaturas, isso é normal”, avaliou Botelho nesta quarta-feira (12).
 
O parlamentar afirma que irá procurar o empresário para pedir o apoio ao seu projeto político, mas que não quer ligação com o partido MDB. “Não, eu não vou conversar com a cúpula do MDB, porque eles não vão caminhar conosco. Posso conversar com ele [Kenndy] pessoalmente, mas com o MDB não”, enfatizou.
 
Botelho não quer o apoio do MDB devido ao “peso” do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que acumula em duas gestões a frente do Palácio Alencastro 20 operações policias e dois afastamentos do cargo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet