Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2024
15:41:41
informe o texto

Notícias / Política

13/06/2024 às 11:38

DANÇA DAS CADEIRAS

Após fim de projeto eleitoral, Stopa retorna para Secretaria de Obras

Volta à pasta acontece com ida de Raufrides para Câmara na vaga do investigado Paulo Henrique

Da Redação - Jardel P. Arruda/Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Após fim de projeto eleitoral, Stopa retorna para Secretaria de Obras

Foto: Jardel P. Arruda/Leiagora

O vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) voltou ao cargo de secretário Municipal de Obras, nesta quinta-feira (13). Ele havia deixado a pasta em abril, devido à exigência de descompatibilização do cargo para poder disputar o cargo de prefeito, mas recuou do projeto em favor da pré-candidatura do deputado estadual Lúdio Cabral (PT) pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB).

A volta acontece com a ida de Raufrides Macedo (PV), então secretário de Obras, para a Câmara de Vereadores no lugar do licenciado Paulo Henrique (MDB). O emedebista, ex-PV, é investigado por suposta ligação com o Comando Vermelho em um esquema de lavagem de dinheiro com shows e casas noturnas, e se afastou do cargo para trabalhar na própria defesa jurídica. 

A frente da secretaria de Obras, Stopa vai comandar as obras de tapa buraco, orçadas em R$ 15 milhões, e um dos principais gargalos na administração da gestão Emanuel Pinheiro (MDB) a frente da Prefeitura de Cuiabá.

Já Raufrides deve focar os 30 dias que terá como vereador para desenvolver projetos focados nas Obras Públicas. “Apesar de ser pouco tempo, vamos trabalhar com leis para ajudar o município. O município depende também de ajudas externas. Ainda mais Cuiabá que tem asfalto antigo, teve a intervenção das águas Cuiabá, por mais que seja um bem trazendo esgoto”, disse durante a posse como vereador.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet