Cuiabá, segunda-feira, 15/07/2024
08:06:20
informe o texto

Notícias / Variedades

13/06/2024 às 13:29

LUTO

Relembre 5 hits do cantor Nahim, encontrado morto em SP

O cantor e ex-A Fazenda Nahim, de 71 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, nesta quinta

Metrópoles

Relembre 5 hits do cantor Nahim, encontrado morto em SP

Foto: Reprodução

O cantor e ex-A Fazenda Nahim Jorge Elias Nunes, mais conhecido como Nahim, de 71 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, em Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (13), de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP). A causa da morte ainda não foi esclarecida.

O funcionário de uma empresa de telefonia estava fazendo uma instalação na rua onde mora Nahim e teria visto o corpo do cantor. Ele acionou a polícia, que foi até o local e confirmou a morte do artista.

Nahim era natural de Miguelópolis, interior de São Paulo. Ele fez sucesso nos anos 80, quando frequentava programas de auditório, e foi grande vencedor do quadro Qual É a Música?, no Programa Silvio Santos, do SBT.

O artista começou a tocar quando tinha apenas 10 anos de idade. Nessa época, lançou seu primeiro grupo musical, chamado New Edition. Ele foi descoberto pelo produtor musical Mister Sam, em 1980, e seu primeiro nome artístico foi Baby Face.

Confira os 5 maiores hits de Nahim:

1 – Coração de Melão
2- Melô do Tacka-Tacka
3- Dá Seu Coração
4- Bambo Mambo
5- Festa Maluca
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet