Cuiabá, sábado, 13/07/2024
08:37:12
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/06/2024 às 14:34

LEIA RÁPIDO

​Pelos patriotas

Leiagora

A senadora Rosana Martinelli (PL) aproveitou o discurso de posse no Senado Federal, na quarta-feira (13), para fazer uma defesa de todos os que foram presos nos atos do dia 8 de janeiro. Se para o Supremo Tribunal Federal (STF) as manifestações foram consideradas antidemocráticas, para ela os atos foram uma defesa da liberdade.

“Deus me colocou aqui com prova de não termos medo de lutar por aquilo que acreditamos, que é o direito à vida e a liberdade, que são nossos bens mais preciosos. Tive minhas contas bloqueadas e ainda possuo meu passaporte retirado. Por isso, defendi e continuo defendendo minha liberdade de expressão. E me solidarizo com todos aqueles que tiveram os seus direitos violados. Espero que essa Casa possa ajudar todos os patriotas que querem e lutam pela liberdade. Ainda muitos estão impossibilitados de ter essa liberdade”, disse Rosana.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet