Cuiabá, quarta-feira, 24/07/2024
01:43:02
informe o texto

Notícias / Política

15/06/2024 às 09:01

SEM TEMPO IRMÃO

Stopa foca em chapas proporcionais e ficará de fora da campanha de Lúdio

Por outro lado, ele diz que pretende contribuir “de alguma forma”

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Stopa foca em chapas proporcionais e ficará de fora da campanha de Lúdio

Foto: Reprodução

O vice-prefeito José Roberto (PV) ficará de fora da campanha do deputado estadual Lúdio Cabral (PT) a prefeito de Cuiabá, ou pelo menos não entrará de cabeça. O integrante da atual administração municipal cita as suas atribuições a frente da Secretaria de Obras e o seu compromisso em coordenar as chapas proporcionais do PV e PSD para explicar uma suposta falta tempo em assumir o papel de coordenador na campanha majoritária do petista.
 
“A campanha proporcional do PV, do qual eu sou presidente, e também do PSD, do qual tenho uma grande parceria com o ministro Fávaro, eu farei questão de coordenar. Esse é o meu compromisso com essa eleição, depois a gente vai ver a possibilidade de contribuir com alguma coisa com a majoritária”, disse na sexta-feira (14).
 
Por outro lado, ele diz que pretende contribuir “de alguma forma”. “Não tenho como coordenar. Vou contribuir, mas não terei como fazer isso [assumir a coordenação], porque com a função de secretário não seria compatível conciliar tempo com a ação político de uma campanha majoritária”, reforçou.
 
Stopa tentava viabilizar o seu nome dentro da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) para encabeçar a disputa rumo ao comando do Palácio Alencastro no pleito deste ano. No início do mês, contudo, ele recuou, deixando o caminho livre para Lúdio, que foi oficializado como pré-candidato do grupo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet