Cuiabá, segunda-feira, 15/07/2024
08:02:40
informe o texto

Notícias / Polícia

14/06/2024 às 11:16

MORTE MISTERIOSA

Desaparecido há cinco dias, homem é encontrado morto caído perto de uma ponte

Familiares disseram que Francisco das Chagas Silva Santos saiu de casa no sábado e nunca mais foi visto

Paulo Henrique Fanaia

Desaparecido há cinco dias, homem é encontrado morto caído perto de uma ponte

Foto: Reprodução

O cadáver de um homem desaparecido há cinco dias foi encontrado próximo a uma ponte na zona rural do município de Novo Mundo (744 km de Cuiabá), na noite de quinta-feira (13). De acordo com familiares, o senhor Francisco das Chagas Silva Santos, de 55 anos, saiu de casa na tarde de sábado (8) e nunca mais foi visto.
 
Os parentes de Francisco tentaram entrar em contato com ele por diversas vezes, mas ele não respondia as ligações. De acordo com o registro de Whatsapp, a última visualização dele havia sido no sábado, às 18h57. A família pediu ajuda da polícia que passou a realizar as buscas.
 
Na noite de quinta-feira, populares que passavam pela estrada PA-208 estranharam quando viram um corpo caído perto do rio, próximo da ponte. Perto do cadáver de Franscisco estava uma moto, possivelmente conduzida por ele.
 
A Polícia Civil suspeita que a vítima pode ter sofrido um acidente, porém, até o momento a hipótese de assassinato não foi descartada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet