Cuiabá, segunda-feira, 15/07/2024
07:56:58
informe o texto

Notícias / Variedades

14/06/2024 às 16:24

FINAL FELIZ

Cauã Reymond comemora alta de Shakira, vítima de envenenamento

“Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste”.

OFuxico

Cauã Reymond anunciou nas redes sociais que Shakira, sua cachorra, teve alta hospitalar na sexta-feira, 14 de junho, com um carrossel de momentos fofíssimos ao lado dela, que foi recentemente envenenada.

Fraude de Matteus é confirmada em comunicado da Universidade IFFRA

O ator mostrou ela sentada, com a língua de fora e também com as patas ‘depiladas’, por conta de ter usado um acesso intravenoso para tomar medicações para eliminar as toxicinas de seu corpo.

“Sextou com ela em casa”, escreveu Cauã Reymond com um coração vermelho ao lado.

O Caso

No final de semana, o ator falou no sábado, 8 de junho, que seus cachorros foram envenenados e que estavam internados para cuidar e tentar se recuperar. Além disto, o ator disse que encontrou os animais passando mal no dia anterior e cogitou ao RJTV que fosse uma tentativa de assalto. Em uma das declarações, ele lamentou:

“Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste”.

Romeu, o outro cachorro de Cauã, não resistiu as toxinas, infelizmente, e recebeu uma homenagem do artista, que lamentou a dor que sofreu com a tristíssima notícia:

“Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa.”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet