Cuiabá, segunda-feira, 15/07/2024
08:32:21
informe o texto

Notícias / Variedades

14/06/2024 às 16:30

VOLTOU

Kate Middleton reaparece em nova foto: ‘Dias bons, dias ruins’

A Princesa reaparece nas redes sociais em uma nova fotografia

OFuxico

Em meio a boatos sobre seu estado de saúde e o lugar onde teria recebido tratamento contra o câncer, a Princesa de Gales Kate Middleton, reaparece nas redes sociais em uma nova fotografia, para tranquilizar os simpatizantes da família real.

De braços cruzados, olhando para o infinito e encostada em uma frondosa árvore, com um semblante tranquilo, Middleton, contou na legenda da imagem, como tem sido seus dias, e revela que seu tratamento vai durar ‘mais alguns meses’.

Ela começou dizendo: “Fiquei impressionada com todas as mensagens gentis de apoio e incentivo nos últimos meses. Isso realmente fez muita diferença para William e para mim e nos ajudou em alguns dos momentos mais difíceis”, confessa.

“Estou fazendo bons progressos, mas como qualquer pessoa que esteja fazendo quimioterapia sabe, há dias bons e dias ruins. Naqueles dias ruins você se sente fraca, cansada e tem que ceder ao descanso do corpo. Mas nos dias bons, quando você se sente mais forte, você quer aproveitar ao máximo se sentir bem”, justifica.

Tempo de Cura

“Meu tratamento está em andamento e durará mais alguns meses. Nos dias em que me sinto bem, é uma alegria participar da vida escolar, dedicar o tempo pessoal às coisas que me dão energia e positividade, além de começar a fazer alguns trabalhos em casa.”

“Estou ansiosa para participar do Desfile de Aniversário do Rei neste fim de semana com minha família e espero participar de alguns compromissos públicos durante o verão, mas também sabendo que ainda não estou fora de perigo”, afirma.


“Estou aprendendo a ser paciente, principalmente com a incerteza. Aceitando cada dia como ele vem, ouvindo meu corpo e me permitindo aproveitar esse tempo tão necessário para curar.”

Ela termina a mensagem, agradecendo uma vez mais: “Muito obrigado por sua compreensão contínua e a todos vocês que corajosamente compartilharam suas histórias comigo.”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet