Cuiabá, sábado, 13/07/2024
08:53:37
informe o texto

Notícias / Política

17/06/2024 às 10:11

ELEIÇÕES 2024

Nome de vice-prefeito de Kalil deve ser definido nesta semana, segundo Jayme Campos

Jayme Campos reiterou que deseja que o vice-prefeito seja alguém do União Brasil

Da Redação - Vanessa Araujo/Da Reportagem Local - Gabriella Arantes

Nome de vice-prefeito de Kalil deve ser definido nesta semana, segundo Jayme Campos

Foto: Reprodução

O senador Jayme Campos (União) afirmou que nesta semana, ele, o prefeito Kalil Baracat (MDB) e aliados se reunirão para escolher o nome do vice-prefeito na chapa de reeleição de Kalil. Campos reiterou sua preferência para que o vice seja indicado pelo União Brasil.

“Nesta semana com certeza vamos conversar. É óbvio, não só eu com ele, nós temos que ter a participação do deputado Júlio Campos e a participação do deputado federal Assis, que é do nosso grupo, conversar com o deputado Eduardo Botelho, que teve uma votação expressiva em Várzea Grande e mais alguém que o prefeito achar por bem. O que eu tenho dito e volto a repetir, teria que sair do União Brasil o vice. Agora, nós temos que sentar com os demais partidos que dão a sustentação ao prefeito Kalil, que está nessa coligação partidária, sentar e definir o nome”, explicou Jayme. 

Quando questionado sobre suas preferências para o cargo de vice, Jayme evitou indicar nomes específicos e ressaltou que muitos partidos têm interesse em fazer a indicação.

“Imagino que outros partidos também gostariam de indicar [o vice-prefeito], mas é um assunto que tem que ser no momento certo. Nós não podemos tomar nenhuma decisão de forma só dada, atropelando o processo eleitoral, isso não é bom em eleição. Em eleição você tem que costurar bem para que todo mundo saia satisfeito”, concluiu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet