Cuiabá, segunda-feira, 15/07/2024
07:26:24
informe o texto

Notícias / Polícia

15/06/2024 às 09:49

ESFAQUEADO

Adolescente de 17 anos pede ajuda na rua antes de morrer

Conforme as testemunhas, o jovem estava gritando, pedindo por socorro e batendo nos portões das casas

Gabriella Arantes

Adolescente de 17 anos pede ajuda na rua antes de morrer

Foto: Reprodução

Wemerson Augusto da Silva Santos, 17 anos, morreu com golpes de faca no município de Guarantã do Norte, na madrugada deste sábado (15).

Inicialmente a equipe da Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro Itália, por volta das meia-noite. Conforme as testemunhas, um homem estava gritando, pedindo por socorro e batendo nos portões das casas.

Os militares realizaram rondas na região e após algum tempo localizaram a vítima ensanguentada, caída na área de uma residência com muro e sem portões. 

A vítima estava sem camisa, de calça jeans e tênis, aparentemente lesionada por arma branca e ao seu lado várias poças de sangue pelo chão.

Os proprietários da residência disseram que acordaram com o jovem batendo na porta pedindo socorro e água. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

As equipes da Polícia Civil e Politec estiveram no local para as providências cabíveis.O caso é investigado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet