Cuiabá, segunda-feira, 15/07/2024
07:56:09
informe o texto

Notícias / Variedades

15/06/2024 às 10:12

SAIBA QUAL É

Fátima Bernardes expõe doença grave que a motivou a deixar o Encontro

A apresentadora surpreendeu ao revelar a verdadeira razão por trás de sua saída do programa

Metrópoles

Fátima Bernardes expõe doença grave que a motivou a deixar o Encontro

Foto: Reprodução

Fátima Bernardes surpreendeu ao revelar a verdadeira razão por trás de sua saída do programa Encontro. A decisão, tomada em 2022, foi impulsionada pela descoberta de um câncer no endométrio.

Em entrevista à revista Veja, Fátima falou sobre o diagnóstico: “Temi mais pelo que viria pela frente. Recebi o diagnóstico de câncer do endométrio numa quinta e, no domingo, operei”.

Fátima contou que não precisou fazer tratamentos mais agressivos como rádio ou quimioterapia, pois o câncer foi detectado no início.

“O susto me fez repensar a vida. Decidi não trabalhar mais no Carnaval e comecei a preparar minha saída do Encontro”, contou.

“O Encontro deu certo, tanto que segue no ar. Só que, depois de uma década, não ambicionava mais aquilo”, afirmou. “Cansei de entrevistar mães de crianças mortas pela polícia, vítimas de tragédias. Essa contribuição eu já dei. Foram 35 anos nessa dureza. Hoje, só quero mesmo o entretenimento”, confessou Fátima.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet