Cuiabá, sábado, 13/07/2024
09:23:40
informe o texto

Notícias / Variedades

15/06/2024 às 10:22

POLÊMICA

Namoro de Gisele Bündchen com professor chega ao fim e modelo 'culpa' Tom Brady

A modelo foi casada com o jogador de futebol americano

Metrópoles

Namoro de Gisele Bündchen com professor chega ao fim e modelo 'culpa' Tom Brady

Foto: Reprodução

O primeiro romance de Gisele Bündchen pós divórcio com Tom Brady já chegou ao fim. As informações são da revista americana, In Touch Weekly. Segundo o tablóide, a modelo e o seu professor de jiu-jitsu, Joaquim Valente, que também é brasileiro, teriam rompido por Tom Brady ter colocado um “alvo” nas costas do novo affair da ex.

“Os holofotes foram demais para ele. Joaquim é um cara normal. Ele não está acostumado com toda a atenção que recebia”, disse uma fonte para a revista sobre o que seria o motivo do suposto fim.

Os holofotes que vieram para cima do relacionamento teria sido devido ao programa humorístico em que Tom Brady foi o alvo das piadas, acumulando várias chacotas sobre seu divórcio com Gisele, deixando-a extremamente chateada e até gerando um pedido de desculpas por parte dele. As piadas acabaram se virando também contra Joaquim.

Nenhum item relacionado encontrado.“Joaquim passou a fazer parte da brincadeira. Na verdade, as pessoas começaram a perguntar se ele era o motivo do divórcio. E ele odiou isso”, completou a fonte. Para Gisele, se Tom não tivesse ido ao programa, seu romance com Joaquim estaria mais seguro dos holofotes: “Ao concordar em fazer o programa, ele basicamente colocou um alvo nas costas de Joaquim”, afirma a revista.

Em todos os questionamentos sobre o romance, Gisele não confirmava, mas também não negava, afirmando apenas que queria manter sua vida pessoal privada. A maior confirmação do romance aconteceu durante uma entrevista com Ana Maria Braga, quando a apresentadora fez referência a Joaquim como o namorado da modelo e ela apenas riu e disse que era algo “recente”.

Relembre piadas sobre divórcio de Tom e Gisele

O caso do programa humorístico que deixou Gisele furiosa e que agora se tornou o motivo do suposto término com Joaquim foi em maio deste ano. O programa em questão é da Netflix e a proposta é que um convidado famoso aceite ser alvo de chacotas, com tom de humor negro.

Tom Brady aceitou o convite para ser o tema de um dos episódios, porém as coisas não ficaram muito engraçadas quando o divórcio e o namoro de Gisele com Joaquim viraram pauta. O apresentador Kevin Hart fez a seguinte piada: “Ela transou com aquele cara do caratê…. oito aulas por dia e ela ainda é faixa branca?”, se referindo a modelo e ao professor.

Uma fonte informou à revista People que Gisele ficou “profundamente decepcionada com o retrato desrespeitoso que foi feito da família dela” no programa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet