Cuiabá, segunda-feira, 15/07/2024
06:45:13
informe o texto

Notícias / Polícia

16/06/2024 às 09:59

NA FRENTE DA AMIGA

Jovem é assassinada com golpes de faca no pescoço por homem que invadiu residência

Quando ela caiu ao solo, o homem continuou golpeando em várias partes do corpo

Gabriella Arantes

Jovem é assassinada com golpes de faca no pescoço por homem que invadiu residência

Foto: Reprodução

Jhulia Gleiza Souza Neres, 18 anos, foi brutalmente assassinada com golpes de faca no pescoço por um homem que invadiu a residência em que ela estava na noite desse sábado (15), em Guiratinga ( a 327,9 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma adolescente de 16 anos, amiga da vítima, informou que ela e Jhulia estavam em sua residência. A jovem teria feito o uso de cocaína e ingerido bebida alcoólica.

Em determinado momento, ambas foram até a casa de Jhulia. No local, elas foram surpreendidas por um homem que invadiu a residência tomando os celulares das vítimas e lançando em cima de uma cama.

Quando Jhulia tentou se defender, o suspeito começou a enforcá-la questionando se a mesma estava ficando com seu irmão. A vítima conseguiu destrancar a porta e tentou correr para fora da casa, mas foi impedida pelo indivíduo.

Nesse momento, o homem tentou esfaquear a vítima, no entanto, foi impedido pela amiga dela que segurou o braço dele. Jhulia conseguiu segurar a mão do agressor e pediu para a jovem solicitar ajuda.

A adolescente encontrou um senhor na rua e pediu socorro. Porém, ele informou que não tinha nada a ver com aquilo. A menina solicitou ajuda de outra vizinha que chamou a polícia e o Serviço Móvel de Urgência (Samu). 

Ao retornar ao local dos fatos, a adolescente avistou do lado de fora casa o suspeito segurando Jhulia pelos cabelos e desferindo vários golpes de faca no pescoço da vítima. Quando ela caiu ao solo, o homem continuou golpeando em várias partes do corpo. 

Depois do crime, o indivíduo fugiu do local. A Polícia Civil investiga o caso. 



 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet