Cuiabá, segunda-feira, 15/07/2024
07:56:16
informe o texto

Notícias / Polícia

16/06/2024 às 12:03

APÓS DISCUSSÃO

Mulher é atropelada várias vezes pelo marido na frente da filha

O homem ainda tentou enforcar a vítima

Gabriella Arantes

Mulher é atropelada várias vezes pelo marido na frente da filha

Foto: Reprodução

Uma mulher de 42 anos foi atropelada várias vezes pelo marido na frente da própria filha na madrugada de sábado (15), no município de Juruena (a 898,6 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima relatou aos policiais que saiu à tarde para passear com sua filha e uma amiga no pesqueiro Jaime.

Ao retornar para sua residência, teria jantado e ido deitar. Depois disso, o marido chegou no local muito nervoso, falando palavras de baixo calão e ameaçando a vítima.

Em um momento ele tentou enforcá-la, mas a mulher conseguiu pedir ajuda para sua filha adolescente que estava em seu quarto.

As duas conseguiram fugir do suspeito e saíram correndo pedindo socorro no meio da rua. Depois disso, o homem pegou seu carro, um veículo Fiat Strada e atropelou a vítima passando por cima dela várias vezes.

O indivíduo só parou quando colidiu o carro com um muro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima.

O suspeito ainda não foi localizado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet