Cuiabá, sábado, 13/07/2024
08:12:20
informe o texto

Notícias / Variedades

16/06/2024 às 12:40

DEU DETALHES

Simone abre o jogo sobre fim da dupla com Simaria

Durante sua participação no Altas Horas, nesse sábado (15), Simone comentou sobre o assunto

Metrópoles

Simone abre o jogo sobre fim da dupla com Simaria

Foto: Reprodução

Simone Mendes participou do Altas Horas, da TV Globo, nesse sábado (15), e abriu o jogo sobre o fim da dupla com a irmã, Simaria, além de dar detalhes de como foi a adaptação para carreira solo.

“Agora não posso mais olhar para o lado. Não tem mais. Só para cima agora. Para Deus”, brincou Simone. A cantora disse que o fato de ambas cantarem, dividindo as músicas, sem ter primeira ou segunda voz, foi um facilitador quando a dupla se encerrou.

“A Simaria cantava, eu cantava. Uma cantava só, a outra cantava só. Nesse sentido foi mais fácil para mim. Foi mais tranquilo”, finalizou a cantora.

As irmãs anunciaram o fim da parceria musical em agosto de 2022. À época, surgiram boatos de que Simone e Simaria não estavam mais se dando bem nos bastidores das apresentações, o que nunca foi negado por elas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet