Cuiabá, sábado, 13/07/2024
09:37:43
informe o texto

Notícias / Polícia

17/06/2024 às 08:45

COGNOME

PF deflagra operação contra grupo especializado em transporte de drogas para o Sul e Sudeste

São cumpridos diversos mandados de busca e apreensão e prisão em Cuiabá, Cáceres e Juína

Leiagora

PF deflagra operação contra grupo especializado em transporte de drogas para o Sul e Sudeste

Foto: Assessoria

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta segunda-feira (17), a Operação Cognome, com o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em transportar drogas escondidas em caminhões para as regiões Sul e Sudeste do país. Estão sendo cumpridos mandados seis mandados de busca e apreensão e dois de prisão em Cuiabá, Cáceres e Juína.
 
As investigações iniciaram com uma prisão em flagrante, realizada pela Polícia Federal em setembro de 2023, ocasião em que foram apreendidos 507 kg de cocaína escondidas em uma carga de milho.

O aprofundamento das apurações levou à identificação de um grupo criminoso dedicado ao tráfico interestadual de drogas. Técnicas especiais de investigações permitiram o requerimento judicial das medidas cautelares ora cumpridas.

A Polícia Federal trabalha com a hipótese de cometimento dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de capitais.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet