Cuiabá, sábado, 13/07/2024
08:21:25
informe o texto

Notícias / Polícia

17/06/2024 às 09:13

VIOLÊNCIA NO INTERIOR

Jovem é executado a tiros no meio da rua por dupla em motocicleta

A principal suspeita é de que o crime tenha relação com uma briga que a vítima se envolveu dias antes

Paulo Henrique Fanaia

Jovem é executado a tiros no meio da rua por dupla em motocicleta

Foto: Reprodução

Um jovem de 22 anos foi executado a tiros na tarde desse domingo (16) no bairro Maracanã, no município de Barra do Bugres (165 km de Cuiabá). De acordo com relatos de testemunhas, a vítima, que foi identificada como Morenilson da Silva Arruda, teria se envolvido em uma briga dias antes de morrer.
 
A polícia foi acionada por volta das 18h30 para atender a ocorrência. No local encontraram Morenilson caído na calçada com diversos tiros pelo corpo. Populares contaram que ele estava andando na rua quando foi abordado por uma dupla que estava em uma motocicleta.
 
Após dispararem diversas vezes contra a vítima a dupla fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Morenilson morreu na hora.
 
Até o momento a polícia não conseguiu identificar os suspeitos.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet