Cuiabá, sábado, 13/07/2024
08:20:26
informe o texto

Notícias / Polícia

17/06/2024 às 09:34

NA BR-163

Caminhão desrespeita placa de ‘Pare’ e mata motorista de carro de passeio em rotatória

Com a força do impacto, o carro foi arremessado para fora da pista

Paulo Henrique Fanaia

Caminhão desrespeita placa de ‘Pare’ e mata motorista de carro de passeio em rotatória

Foto: Reprodução

Um homem de 43 anos morreu após ter o carro atingido por um caminhão que desrespeitou uma placa de “Pare” no KM 602, da BR-163 em Nova Mutum (237 km de Cuiabá). A vítima, que foi identificada como Edvaldo Cristiano Vaz, morreu na hora.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 7h30. O motorista do caminhão seguia sentido Nova Mutum – Lucas do Rio Verde, quando, ao passar por uma rotatória, ignorou a placa de “Pare” e colidiu lateralmente com o veículo Fiat Strada de propriedade de uma locadora e que era conduzido pela vítima.
 
Com a força do impacto, o veículo de passeio foi arremessado alguns metros à frente, capotou e foi parar na lateral do guard rail. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Edvaldo morreu na hora.
 
A Polícia Civil investiga o acidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet