Cuiabá, sábado, 13/07/2024
08:22:24
informe o texto

Notícias / Polícia

17/06/2024 às 10:14

TRAGÉDIA

Caçador morre um dia após ser atingido por tiro acidental

Joelton Leonildes de Oliveira foi encontrado caído na mata pelos próprios familiares

Paulo Henrique Fanaia

Caçador morre um dia após ser atingido por tiro acidental

Foto: Reprodução

Um homem de 42 anos morreu um dia depois de ser atingido por um tiro pela própria arma de fogo durante uma caçada na região do Cinturão Verde de Cuiabá. Joelton Leonildes de Oliveira estava internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e veio a óbito no fim da tarde de domingo (16).
 
De acordo com testemunhas, Joelton estava no sítio e no sábado (15), como era de costume, saiu para caçar levando uma arma de fogo “cartucheira”. A esposa da vítima est5ranhou que ele estava demorando muito para voltar para casa e pediu que familiares fossem ao local tentar encontrar a vítima.
 
Após um tempo de buscas, eles encontraram Joelton caído no chão com um sinal de tiro na região abdominal. Mais de que depressa, a família socorreu a vítima e com a ajuda da Polícia Militar, conseguiu levar Joelton até o HMC.
 
Devido a gravidade do tiro, a vítima morreu na tarde de domingo. A Polícia Civil foi acionada para fazer a liberação do corpo e vai investigar as causas do possível tiro acidental.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet