Cuiabá, sábado, 13/07/2024
08:23:20
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/06/2024 às 11:47

INSERÇÃO

Juntos na TV novamente

Leiagora

Juntos na TV novamente

Foto: Reprodução

O pré-candidato a prefeito de Cuiabá Eduardo Botelho (União) voltou a aparecer em inserções na TV aberta ao lado do governador Mauro Mendes (União). Desta vez, as lideranças utilizam o espaço partidário para falar sobre a construção do Hospital Central, que deve ser entregue ainda este ano, após a obra ter ficado 34 anos paralisada.

Botelho ressalta que a saúde é prioridade para o partido e que Mato Grosso terá a maior estrutura na área com a entrega desses grandes hospitais na capital. 

Além do Hospital Central, o governo também é responsável pela construção do novo Hospital Júlio Muller, que deveria ter sido entregue há 10 anos. Com as duas unidades hospitalares, a saúde de Cuiabá terá um reforço e irá ajudar a reduzir filas de espera, além de garantir atendimentos especializados. 

Esta é a terceira inserção do partido em que Mauro e Botelho destacam as ações realizadas no estado e na capital, aproveitando para convidar as pessoas a se filiarem à legenda.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet