Cuiabá, segunda-feira, 15/07/2024
08:05:37
informe o texto

Notícias / Variedades

17/06/2024 às 13:59

QUE FEIO

Gravadora de Bon Jovi é acusada de vender autógrafos falsos

Fãs da banda alegam que o álbum Forever foi vendido com autógrafos falsos do cantor

Metrópoles

Gravadora de Bon Jovi é acusada de vender autógrafos falsos

Foto: Andrew Toth/Getty Images for Samsung

Fãs da banda Bon Jovi acusam a gravadora responsável pelo grupo de vender autógrafos falsos, de acordo com o jornal O Globo. As assinaturas fazem parte dos folhetos internos do álbum Forever.

Segundo alguns fãs do grupo, a Universal Music Group teria usado uma espécie de caneta automática para reproduzir as assinaturas do vocalista Jon Bon Jovi.

Nas redes sociais, algumas pessoas que compraram o novo disco criticaram a gravadora.

O principal autenticador de autógrafos do Professional Sports Authenticator (PSA) confirmou ao portal Cllct que alguns dos autógrafos são realmente falsos. Para chegar ao veredito, ele encontrou tremores comuns a esse tipo de máquina.

Quem também apontou falsificações foi o Autograph Live, site especializado em avaliar se assinaturas são falsas ou verdadeiras. Em um dos tópicos do portal, foram identificadas pelo menos seis canetas automáticas nas assinaturas de Forever.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet