Cuiabá, segunda-feira, 15/07/2024
08:29:43
informe o texto

Notícias / Variedades

17/06/2024 às 14:30

VÃO CAIR NO SOCO

Lucas Viana aceita luta contra Dado Dolabella e terá que perder 23KG em 4 meses

Luta deve acontecer em outubro deste ano

Portal Leo Dias

Lucas Viana aceita luta contra Dado Dolabella e terá que perder 23KG em 4 meses

Foto: Reprodução Portal Leo Dias

Lucas Viana, campeão de A Fazenda 11, aceitou o desafio proposto por Dado Dolabella, vencedor da primeira temporada do reality show, para uma luta de boxe que está prevista para acontecer em outubro deste ano. O influenciador terá que perder 23 quilos em apenas quatro meses para igualar o peso do adversário.

A exigência de igualar o peso partiu de Dolabella, que atualmente pesa 88 quilos, enquanto Viana pesa 108 quilos. “Tá sendo sacrificante. Quando ele me desafiou, disse que queria pegar um carnívoro maior que ele. O Dado é vegano. Só que, nos bastidores, disse que não aceita se eu não abaixar para o peso dele”, contou Lucas em entrevista ao Gshow.

Lucas revelou que, inicialmente, Dado pediu que ele perdesse ainda mais peso, mas essa exigência foi negada após consulta com profissionais de saúde. “Ele pediu para eu abaixar não só para o peso dele, mas abaixo. Tenho que bater 85 quilos. Falei com profissionais de saúde e todos foram contra eu aceitar esse desafio, pois é algo impossível fisiologicamente. Já construí uma estrutura muscular muito grande. Estamos falando de perder 23 quilos de massa, porque eu tenho 4% de gordura”, explicou.

Caso não consiga cumprir a exigência de peso, Lucas será multado, e Dado ficará com todo o valor do prêmio da luta. Apesar do sacrifício, Lucas está motivado pelo desafio, especialmente por enfrentar Dado. “Não só pela questão de veganismo versus carnívoro, porque acho ridículo criar essa rivalidade. Cada um tem suas escolhas. Inclusive acho que ele usa essa causa pra aparecer, é a única coisa que vejo que ele entrega hoje em dia na mídia. Mas, assim, é um desafio contra eu mesmo, que tá rolando”, afirmou Lucas.

Lucas destacou que aceitou o desafio por querer algo novo e desafiante em sua vida. “É um desafio que eu já ia aceitar independentemente de qualquer adversário que fosse. Queria algo novo, sabe? Sabe quando a vida entra no modo automático? Perde a graça”, contou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet