Cuiabá, sábado, 13/07/2024
10:44:11
informe o texto

Notícias / Polícia

17/06/2024 às 14:10

TROCA DE TIROS

Bandido morre em confronto com a polícia após furtar caminhonete

O comparsa confessou que o objetivo era levar o veículo para o Paraguai

Paulo Henrique Fanaia

Bandido morre em confronto com a polícia após furtar caminhonete

Foto: Reprodução

Um homem de 35 anos suspeito de furtar diversas caminhonetes no município de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), foi morto durante confronto com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (17). O suspeito foi identificado como Silvestre Stalone Pereira da Silva. Com ele foi apreendida uma pistola 9 mm.
 
O cerco pelo bandido começou ainda na madrugada quando a polícia foi acionada por um idoso de 69 anos que denunciou o furto de uma caminhonete Hilux. De acordo com a vítima, bandidos arrombaram o portão da residência e levaram a caminhonete. Como o veículo tinha rastreador, foi possível acompanhar o trajeto dos criminosos.
 
A políci9a então passou a fazer rondas pela região e avistaram um veículo Fiat Uno com as características de um dos suspeitos. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito uma lanterna, uma faca e um aparelho conhecido como “chupa cabra” utilizado para bloquear o sinal de rastreadores veiculares.
 
O suspeito confessou que ele e mais um comparsa eram os responsáveis pelos roubos de diversas caminhonetes na cidade e que o objetivo era levar os veículos para o Paraguai.
 
Em outro ponto da cidade, os policiais conseguiram localizar a caminhonete furtada durante a madrugada. Logo que percebeu a aproximação da polícia, Stalone fugiu e entrou com o veículo em uma plantação de milho. Os policiais então entraram na plantação e começaram a trocar com o suspeito que foi atingido.
 
Stalone chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet