Cuiabá, sábado, 13/07/2024
09:13:11
informe o texto

Notícias / Polícia

17/06/2024 às 15:34

A CASA CAIU

Dupla de traficantes é presa suspeita de vender drogas na modalidade delivery

Com os suspeitos foram apreendidas diversas porções de maconha, cocaína e pasta base

Paulo Henrique Fanaia

Dupla de traficantes é presa suspeita de vender drogas na modalidade delivery

Foto: PJC / MT

Dois homens foram presos em flagrante na manhã de domingo (16) suspeitos de integrar um grupo que vende drogas na modalidade delivery no município de Tangará da Serra (243 km de Cuiabá). Com os suspeitos foram apreendidas 15 pedras de pasta base, 13 porções de cocaína e 13 tabletes de maconha.
 
As diligências policiais tiveram início após a equipe de Divisão de Repressão a Entorpecentes de Tangará receber informações sobre uma entrega de drogas em um quarto de motel na cidade.

Com base nas informações, os policiais foram até o local, onde confirmaram que um homem em uma motocicleta havia feito uma entrega em um dos quartos, sendo posteriormente constatado se tratar de porções de cocaína. Durante levantamento de informações, os policiais conseguiram identificar que o responsável pela entrega era um traficante conhecido da polícia, com diversas passagens anteriores por crime de tráfico de drogas.

A equipe policial seguiu para o endereço do suspeito que fica em uma quitinete no bairro Morada do Sol, onde nas proximidades encontraram a motocicleta utilizada para a entrega das drogas.

Na quitinete, foram encontradas diversas porções de entorpecentes, entre elas nove tabletes e 15 pedras de pasta base, 13 porções de cocaína, 13 tabletes de maconha e outras porções menores da droga, além de balança de precisão, caderno com anotações e dinheiro trocado.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet