Cuiabá, sábado, 13/07/2024
10:26:49
informe o texto

Notícias / Polícia

17/06/2024 às 15:01

SERRA DO PARADO

Homem morre após colidir com moto em caminhão

O motorista do caminhão afirma que não percebeu o acidente e só parou depois que um colega avisou

Paulo Henrique Fanaia

Homem morre após colidir com moto em caminhão

Foto: Reprodução

Um motociclista de 59 anos morreu após bater em um caminhão que trafegava pela Serra do Parado, na BR-163, próximo ao município de Terra Nova do Norte (640 km de Cuiabá). Informações preliminares dão conta de que Celio Catarino Souza Amaral teria colidido na parte de trás do veículo de grande porte.
 
Era por volta das 7h30 quando Célio trafegava de moto pela Serra do Parado. Junto dele havia na garupa um idosos de 69 anos. No início da serra, a motocicleta acabou colidindo com um caminhão. Com a força do impacto Célio morreu na hora.
 
O idoso que ia na garupa foi socorrido e encaminhado para o hospital.
 
O Motorista do caminhão disse que não sentiu o impacto e que só parou o veículo pois foi avisado por um colega que uma motocicleta havia colidido na parte de trás.
 
A Polícia Civil investiga o acidente.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet