Cuiabá, sábado, 13/07/2024
09:50:28
informe o texto

Notícias / Polícia

17/06/2024 às 17:30

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso por agredir companheira no Dia dos Namorados

De acordo com relatos, o suspeito estava sobe efeito de drogas e bebida alcoólica

Leiagora

Homem é preso por agredir companheira no Dia dos Namorados

Foto: Reprodução

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Primavera do Leste prendeu, nesta segunda-feira (17), um homem de 32 anos pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica. O crime ocorreu no dia 12 de junho, quando ele e a namorada tiveram uma discussão.
 
O investigado agrediu a vítima e causou lesões na cabeça dela. A motivação, aparentemente, teria sido ciúmes, após uso de drogas e bebida alcoólica.

Após tomar conhecimento do fato, a delegada de Defesa da Mulher, Anamaria Machado Costa, determinou diligências e foram reunidas informações que embasaram a representação pela prisão preventiva.

Em menos de 72 horas após o crime, a Polícia Civil concluiu o inquérito pela Delegacia da Mulher de Primavera do Leste e o mandado de prisão foi deferido.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet